Livros

capasarah

SARAH PRINCESA

Quando Sarah nasceu, todos acharam que daria uma princesa: a menina é linda, filha do rei e ainda se chama Sarah. Algumas pessoas acham que Sarah princesa tem sempre uma lição a ensinar, mas elas estão enganadas. A garota é dessas que se aprende a amar com o tempo.

sarah-livro

capabaliza

BALIZA DE NAVIO

Baliza de Navio é quase um diário e o leitor chega a se sentir íntimo da escritora, mas não se pode esquecer que se trata de uma obra literária e, portanto, de ficção.  Ao mesmo tempo em que a escrita a tem esse caráter espontâneo e confessional, ela também é bastante trabalhada. É impossível falar da literatura de Natasha sem citar a maternidade, tema de tantas crônicas em Baliza de Navio, que é dedicado ao seu filho Miguel. (adaptado de Lívia Corbellari para o Século Diário)

sarah-livro

sarah-livro

VERMELHO

“Vermelho” poderia ser agressivo, mas é uma delicadeza. Como Giordano, o tradutor e escritor retratado nas páginas do primeiro livro da jornalista Aline Dias. Na narrativa, um romance erótico, Giordano vive entre a realidade e os sonhos com a Esfinge, entre textos de Shakespeare e o livro que está escrevendo; Giordano alimenta uma paixão por sua editora, Bárbara, ao mesmo tempo em que sente-se atraído pela filha dela, Daniela.

sarah-livro

#compartilheTweet about this on TwitterEmail to someoneShare on Facebook