INCANDEIA INCANDEIA

#CRÔNICA

PAGODE

#TIRINHA

PARTIDO ALTO

#ENTREVISTA #ARTIGO #MATÉRIA

SAMBA CANÇÃO

#ILUSTRAÇÃO

Demasiado humano

29 de julho de 2017  por Aline Dias  , , ,   nenhum comentário


Vamos ter empatia, olhar pra dentro, fazer Yoga, compartilhar espiritualidades nas redes sociais. Vamos pedir mais amor, por favor, vamos ser todos empatas. Menos com criança que criança grita.
Vamos salvar o planeta, vamos ser veganos, vamos lutar pelo fim da extinção das espécies, vamos ser heróicos, vamos lutar pelo fim da opressão das mulheres, menos se for mãe. Quem pariu Mateus que balance o berço, oras.
Vamos nos colocar no lugar do outro, vamos entender todo mundo, menos se for mãe, porque mãe pariu, o problema é dela.
Vamos cuidar de bêbado e ouvir dor de cotovelo, vamos oferecer ombro, menos se o amigo for depressivo, porque podia bem tomar uma atitude.
Vamos seguir com ordem e progresso como juramos à bandeira desde Deodoro da Fonseca. Deitados. Eternamente. Em berço Explêndido. Porque o Brasileiro é um povo muito acolhedor.

#compartilheTweet about this on TwitterEmail to someoneShare on Facebook
Caraíva
Selfie, esse perigo

Samba às segundas. Aline Dias, quando acorda, olha no espelho e pensa que é sorte ter um pele de pêssego. No samba, ela roda afinadinho, que tem saia, tem sandália de prata, tem rebolado, e um bocado de tristeza senão não se faz um samba, não. Aline gosta mesmo é de gente - e a ternura está em todo lugar, meu bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *